...

Logo agora e que hoje percebo que tá bonito de viver, e mais que nunca o cara que inspira esse blog chama-se Fernado Anitelli!! O prazer é meu, meu caro, Sintaxe à vontade!

Pergunto-me se valho ao ponto de derramar lágrimas em proporção ao meu sorriso?!



Não não, eu disse não. Cadê a porra dos meus sonhos?!! Estão todos no U.T.I!
Espero um dia, acordá-las e voltar melhor, melhor para obter o sucesso, à vitória, o êxito etc! Cada dia acreditava, hoje tento, no Cara lá de cima, és a questão, mas será que minha voz é "sem voz"?! - Sem sombras, bordas de dúvidas, mas te garanto meu caro: eu sou protegida por Ele, abençoada por ser perfeita. Mas os m e u s sonhos?! - Continuam no U.T.I!

Preciso de tripla dose de amnésia para esquecer um pouco minha vida, por não saber viver no meio dessa tanta gente ou sei lá o quê... preciso de esperança, de que o amanhã será melhor... que o hoje (que dura há anos) é apenas uma fase e às oportunidades, aquelas de verdade, chegará. Porque só tem sido ilusões!! Sei que quando chegar este dia haverá amor, sinceridade, companheirismo, gente bonita (de cultura, de sabedoria, de paz, de fé, de bondade), sei que vai... sei que haverá!


Julie

0 comentários:

Postar um comentário